quarta-feira, 13 de maio de 2009

Bem vindos a Biblioteca da Fundação Terra Mirim, aqui você encontrará títulos de diversos autores e diversos temas. Se hospede na Fundação Terra Mirim e leia nossos livros num ambiente onde a natureza e sua imaginação podem se encontrar.

Acesse terramirim.org.br e conheça mais a Fundação Terra Mirim.


Tem um certo livro que você queria ler? Será que tem na biblioteca da FTM?

É só procurar:
Aperta CTRL e "F" junto e escreve o nome do livro ou do autor. Se tiver na biblioteca o nome vai estar marcado verde.

Divirta-se, dê uma olhada em geral também e venha pra alugar livros.
Não é complicado e custa só 2 R$. Lembre-se de trazer sua identidade.

Estamos esperando você

2 comentários:

  1. Olá pessoal da fundação terra mirim, boa tarde. Eu estou precisando do livro "o irmão que tu me deste urgentemente, para ler segunda-feira. Como faço para adquiri-lo? Ai tem este livro para eu ler segunda? Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Vocês vendem os livros tambem? Tenho interesse em comprar dois a respeito de linguas indigenas, que encontrei no site... Gramática e dicionário da língua kulina.
    Se houver interesse na venda deles, por favor, me mandem um e-mail

    julianomartinz@gmail.com

    ResponderExcluir